Mistérios em vidrinhos - Dicas

Olha a temperatura subindo, cumpadi!! É mentiraaaa!! Hahaha E quando eu achei que ia esquentar de novo, fui enganada e dá-lhe frio no lombo. Tá eu gosto de frio, mas nesse esquenta-esfria louco de meu Deus peguei gripe de novo. Não há ser humano que aguente essas mudanças malucas de tempo.



Delírio da semana - Aqua blue, GAP + Snowboard, Top Beauty

Minha irmã faz muito sucesso por aqui, né? Sei que ela é uma linda e me enche de esmaltes. Mas, não, não vou dar ela pra vocês. Rsrs

A mani de hoje tá simplesmente linda. Eu não queria tirar por nada nesse mundo. Ficou super simples, sem nada de detalhes, mas eu amei. Tenho um gosto simples e discreto, okay?? Okay!!


Comprinhas #8

Sim, mais um post de compras. Não, eu não rica e saio comprando esmaltes a torto e a direito. Esses eu ganhei. Sim, eu ganho muitos esmaltes! Não, eu não postei Segunda. Sim, simplesmente por que eu não tava afim. Não, não tinha outro forma de começar o post. Nunca sei como começar. Vamos as compras então.



Delírio da Copa - Homem ao mar, Avon + É campeão, Realce + Película Protector Nail

Terça feira teve jogo do Brasil e não teve jeito, tive que fazer uma mani temática. Eu tinha recebido um cartela da Protector Nail com esse tema. Então juntei o útil ao agradável (ou não, né?) e me joguei nessa mani que no fim eu até gostei.


Comprinhas #7

Esse mundo da internet é muito grande. Mas ao mesmo tempo muito pequeno. E eis que num dia normal em que eu estava visitando uns blogs amigos vi um comentário de um menina: "Aqui em São José não sei o que..." Nem me lembro em que blog era ou sobre o que era o assunto do post. Sei que fui correndo visitar o blog da menina. Fiquei muito curiosa pra saber se a São José que ela estava falando era a mesma que eu nasci.

E não é que era?? Acabei me apaixonando pelo blog dela e nos tornamos grandes amigas. Tanto que no feriadão da Páscoa eu fui passear na minha cidade natal, São José dos Campos, e não pude deixar de marcar um encontro pra conhecer a Carol pessoalmente. Enfim, nos conhecemos e ela me levou numa esmalteria super linda e diva que tem lá em São José, a Sottile Smalto.

E é claro que eu não resisti e comprei algumas coisas, né?


Delírio da semana - Hera, Big Universo + Atenas, Hits

E aí, quem viu o jogo, hein?? Eu não. Acho que não comentei por aqui, mas odeio futebol. Nunca gostei, não torço pra time nenhum e tô irritada com todo mundo parando até de respirar por causa desse saci de Copa do Mundo!! #prontofalei

E aproveitando esse clima super legal só que não, hoje venho mostrar uma mani super em clima de copa mas que NÃO foi feita de propósito, tá? Eu juro. Rsrs Ela estava aqui na programação pra ser postada há algum tempinho. Vamos a ela?


Nova coleção - Impala by Isis Valverde Outono/Inverno

Faz tanto tempo que não falo sobre uma coleção nova por aqui que nem me lembro. Rsrs
No comecinho do mês a Impala lançou mais cores para a coleção em parceria com a atriz Isis Valverde. Eu particularmente acho ela linda e uma ótima atriz. E falando em esmaltes, com muito bom gosto. ;D

Quer ver mais detalhes das novas cores??

Delírios em vidrinhos de roupa nova

Não, minhas caras leitoras, vocês não estão no blog errado. Esse aqui é o mesmo blog lindo que vocês amam de sempre, só que agora de layout novo. =D

Eu já tinha comentado com vocês no começo do ano que esse ano queria ver o blog crescer, lembram? Muitos projetos e vontades se passaram (e ainda passam) pela minha cacholinha colorida. E estou tentando trabalhar sério em cima dessas ideias.

Apesar de ser um hobby, apenas um passatempo, a gente quer sempre investir no nosso blog e vê-lo, quem sabe, se tornar um trabalho. Acho que esse é um grande sonho de várias blogueiras, né?

Mas pra ver isso acontecendo, pra fazer do meu blog uma coisa mais profissional, precisei dar esse ar à ele. E por isso contei com a ajuda da Carolina Batista. Super fofa, querida, atenciosa e também blogueira.

Ela desenvolveu esse layout muitos mais lindo do que eu imaginava. Eu dei algumas ideias e ela fez isso!! Ela não é incrível?? Muito obrigada, Carol! =D

Além do layout novo, em breve pretendo comprar o domínio também (colocar .com na URL) e fazer cartões de visita (que a Carol também fez pra mim).

Tenho várias ideias pra colocar em prática. E pretendo iniciá-las o mais rápido possível. Várias esmaltações pra postar, colunas de vários tipos, manter a Fan page e o Instagram atualizados diariamente... Várias coisinhas que são pequenas mas que fazem diferença pra que o Delírios não se torne mais um blog de esmalte.

Espero que vocês tenham gostado tanto do blog novo quanto eu gostei.
Beijos e até quarta ;D

6 on 6: Aahh! O amor...

Eu tô mesmo me sentindo A blogueira. Hahhaha Agora faço parte de um projeto chamado 6 on 6. Que nada mais é que: 6 blogueiras lindas e fofas que postam 6 fotos sobre um tema escolhido por elas todo dia 6 de cada mês. Simples, né?

O tema desse mês era Amor. Aaah! O Amor!! Coisa mais linda é o amor...




Mistérios em vidrinhos - Pink World, Penélope Luz

E esse frio, hein?? Na cidade de vocês tá congelando que nem tá aqui em Rio Preto? Mentira, aqui nem tá tão frio, assim. Mas é que a cidade é quente, nós não estamos acostumados com um clima mais fresquinhos. A temperatura cai um pouco só e a gente já fica roxo de frio. Ainda mais eu, que sou super friorenta. =P

Fiquei super contente por que algumas meninas acertaram. Tiveram muitos que ficaram na dúvida e outras que não tinha nem ideia. Gosto assim, nem tão fácil, nem tão difícil.


Mistérios em vidrinhos - Dicas

Não, eu não morri, gente. Mas esse frio me dava uma preguiça de ficar no pc editando fotos, montando postagens... Eu chegava em casa e só queria tomar um banho e ir pra cama. Rsrs

Será que esse alguém vai adivinhar?? Tá meio complicado, então vou dar umas dicas, ok?