Delírio da semana - Flores para Iemanjá, Risqué + Mistérios do mar, Avon + Brilho da Sereia, Impala

Já vou logo dizendo que eu juro que eu não escolhi os esmaltes pelos nomes. Rsrs Coincidentemente todos tem alguma coisa a ver com o mar. Mas eu juro que escolhe pelas cores e não pelos nomes. Só fui me dar conta da proeza quando fui escrever os nomes na pastinha aqui no meu pc.

Enfim, vamos a mani mais combinante de todo o blog? Hahaha


E o bonito é... Paixão, Avon + Canutilho acobreado, Risqué

Eu nunca sei como começar os posts. Ainda mais que eu ainda não repus o sono de segunda-feira... Enfim, a brincadeira dessa semana eu achei que estaria muito difícil e que ninguém ia acertar. Mas até que o nível de acertação foi bem elevado. =p

Na verdade o nome da brincadeira essa semana mudou, né? E os bonitos são... Rsrsrs



E o bonito é.. Dicas

Segundona e a brincadeira continua!! Sei que eu disse que não teria por enquanto, mas decidi fazer.



Vou confessar que esse esmaltes não estão muito fáceis de acertar. Por isso vou dar várias diquinhas pra vocês matarem fácil fácil esses dois bonitos.

Esmalte de base:
- É de uma marca que aparece em 95% das postagens por aqui. =p
- A cor é apaixonante.
- Já apareceu aqui no blog antes, e com glitter também.

Glitter:
- A marca que o fabrica já tem vários anos no mercado e é muito difícil de não encontrar. Eu diria impossível achar algum lugar que não venda dessa marca.
- Quando essa coleção foi lançada eu falei dela aqui.
- Os filetes são de duas cores: dourado e cobre.

Sei que esses estão difíceis, mas se você forem atentas ao blog e as dicas, vão acertar.

Beijos e até quarta! =D

Delírio da semana - Banho de chuva, Avon + Azul Magnífico, L'apogée

No momento em que vocês estiverem lendo esse texto, eu já estarei em terras gaúchas, se Deus quiser e os voos não atrasarem. Por que né? Mas como prometido deixei todos os posts programados lindamente pra vocês não ficarem com xodades de mim. #sqn Hahaha

Enfim, quando foram lançados os tão lindos e queridos e fofos e maravilhosos esmaltes da coleção  Fantastic Glitter's da Lapogée eu logo me apaixonei por vários deles. Mas precisamente 3 deles. E um deles eu mostro hoje pra vocês.


Avisos

Como eu não tinha nada programado pra hoje eu resolvi vir aqui pra tricotar um pouco com vocês e explicar algumas coisas.

 - A brincadeira que rolava no começo da semana, por enquanto não vai ter mais. Tudo por que essa brincadeira não foi totalmente planejada e eu fui fazendo com algumas esmaltações que eu tinha na pasta "pra postar". Fui vendo algumas fáceis, com esmaltes mais famosinhos e que não tinha tantos esmaltes na combinação e fui postando. Agora só tenho esmaltações um pouco mais complicadas e com muitos esmaltes combinados.

Semana que vem eu vou me organizar melhor e preparam esmaltações especialmente para "E o bonito é...", pois eu adorei essa brincadeira. E pelo que vocês disseram também estão gostando. Logo que eu voltar de viagem (e isso me leva ao segundo assunto) tudo vai funcionar redondinho por aqui. ;D

 - Outra assunto que queria falar com vocês é que vou viajar Sexta-feira de manhã. Vou visitar a minha irmã no Rio Grande do Sul. É aniversário do meu sobrinho e como eu também não pude ir no Natal, eu e meu namorado vamos passar alguns diazinho lá. =D

Vou deixar as postagens todas programadas, não se preocupem. Mas como eu modero os comentários, os que vocês postarem no período de Sexta a Segunda vão demorar um cadinho pra serem aceitos e respondidos.

 - Acho que eu já comentei que eu e a Anna Lê, do Blog que não é blog, vamos iniciar o Desafio do ABC das unhas, né? O desafio ainda não tem data prevista pra iniciar, mas vai funcionar paralelamente com "E o bonito é..." Explicarei: A brincadeira de adivinhação começa por aqui na segunda (nas redes sociais começam já na sexta ou sábado) e na quarta eu revelo o nome do bonito. Quando iniciarmos o desafio, as postagens sobre ele vão ao ar na segunda, no lugar do "E o bonito é...". E na quarta dessa semana vou postar sobre alguma outra coisa: coleção nova, resenha de algum produto, dicas... Enfim, uma semana de cada um pra não dar briga. ;D

Deu pra entender, gente?? Ás vezes eu não consigo me expressar e descrever o que eu tô pensando e a pessoa fica me olhando com cara de fuinha vesga.

Por hoje é só, já falei demais, né?
Quem ainda não segue o blog no Instagram ou não curte a página no Facebook, aproveita é clica lá em cima nos ícones ;D Vou tentar atualizar as duas redes sociais nesse final de semana pra vocês não se sentirem tão abandonadas. Rsrsrs

Beijos
Até o próximo post



Comprinhas #4

Primeiramente queria avisar que essa semana não vai ter "E o bonito é..." por que eu não tinha nenhuma esmaltação fácil pra vocês adivinharem. =P Foi mal...

Final do ano passado eu decidi que queria me dar um presente de Natal bem legal. Foi então, que passeando pelos meus blogs favoritos entrei no Esmaltes da Kelly. E o post era sobre os últimos vidrinhos que ela tinha feito. Um mais lindo que o outro. E ela disse que devido a problemas pessoais, talvez não fosse vender mais. o.O Eu não podia perder essa chance. Entrei no site e depois de muito sofrimento ao escolher alguns entre milhões de lindezas trouxe essas belezinhas pra casa.

Delírio da semana - Hippie chic, Colorama + Hefesto, Hits

Já vou começar o post logo me desculpando pelo atraso, meninas. Estamos passando por umas reformas aqui em casa e ficamos uns dias sem internet e não consegui deixar o post programado pra sair hoje de manhã. Mas ainda é sexta, então tá valendo, né?

A esmaltação de hoje tá uma coisa de tão linda. Eu usei dois dos esmaltes da Anna Lê, aqueles que já mostrei pra vocês. Eu queria por que queria usar o Hefesto (meu sonho de toda a vida). Mas a maioria dos esmaltes que eu peguei da Anna tem algum tipo de acabamento diferente e não queria estragar. Eis que o Hippie chic salta da caixinha diretamente para as minha unhas e deu nisso que mostro pra vocês.

E o bonito é... Chuva de ross, Passe Neti

E é quarta-feira!! Significa que depois de amanhã já é sexta!! \o/ Significa também que hoje é dia de revelar o qual é o bonito de segunda. =D
Como eu imaginei, muitas meninas acertaram. Tava muito fácil, né?
Sim, esse é o Chuva de rosas!

E o bontio é... Dicas

Esse eu quero umas 20 acertando, hein. Muito fácil! Nem vou dar muitas dicas. Rsrs
Ah, essa coluna sofrerá algumas mudanças futuramente, viu? Eu e a Anna (de novo essa menina?? Siim =D) vamos começar um desafio juntas. Mais pra frente eu explico melhor ;D

Agora vamos a foto do bonito?


Encontro das Blogueiras de Rio Preto

Quem acompanha o blog já tá sabendo mais ou menos do tal "encontro das blogueiras de Rio Preto" que eu e a Anna Lê realizamos há algumas semanas. Isso mesmo, só eu e mais uma blogueira. Hahahaha Que a gente saiba só tem nós duas de blogueiras na região, então nós duas nos juntamos na casa da Anna e fizemos algumas troquinhas e empréstimos. Tivemos até bolo colorido. =D


E o bonito é... Penélope charmaosa, Risqué + Fanindra, EDK

Segunda feira eu lancei uma brincadeira muito massa por aqui. Tá boiando? Dá uma olhadinha!
Quem aí morreu de curiosidade?? o/o/o/o/o/

Os bonitos são:
- Penélope charmosa, Risqué
- Fanindra, EDK

E o bonito é... Dicas

Mais uma semana que se inicia e o blog começa com coisinhas novas. =D
A Anna Lê, do Blog que não é blog, bolou uma brincadeira muito bacana semana passada. E eu descaradamente copiarei carinhosamente me inspirei e farei aqui também.

A brincadeira consiste em postar uma foto e vocês tentam adivinhar qual é o nome do esmalte e marca. Eu achei muito divertido e aumenta a interação entre nós.

Vai funcionar assim:
- Sexta-feira: postarei uma foto da mani da semana no instagram e na fan page do blog. E por lá mesmo vocês já podem arriscar os palpites.
- Segunda-feira: Eu darei algumas dicas para dar uma ajudada. Por exemplo, se é importado, se é indie, se já mostrei no blog... Algo para ficar mais fácil pra vocês mas nem tanto, né?.
- Quarta-feira: Matarei a curiosidade de todas e revelarei o bonito e colocarei mais fotos do bonito.

Então, vamos iniciar os trabalhos, meninas?