Mistérios em vidrinhos - Pink World, Penélope Luz

E esse frio, hein?? Na cidade de vocês tá congelando que nem tá aqui em Rio Preto? Mentira, aqui nem tá tão frio, assim. Mas é que a cidade é quente, nós não estamos acostumados com um clima mais fresquinhos. A temperatura cai um pouco só e a gente já fica roxo de frio. Ainda mais eu, que sou super friorenta. =P

Fiquei super contente por que algumas meninas acertaram. Tiveram muitos que ficaram na dúvida e outras que não tinha nem ideia. Gosto assim, nem tão fácil, nem tão difícil.



Como eu disse no post de dicas eu usei o Pink world sobre o Love!. Acho que não dá pra usar ele sozinho por que ele tem a base transparente.


Esse foi o primeiro PL que usei e amei. Super concentrado e uma maravilha de esmaltar. Usei apenas uma camada sobre o Love! e pronto.


Finalizei com uma camada de Base glitter da 5cinco e uma do roxinho da Avon. Ficou lisinho, lisinho e secou super rápido e lindamente. =D



Pra tirar foi um parto que só por Deus, um balaio de santos e 15 fitinhas. Aff!! Ó coisa ingrata é glitter. Coisa mais linda da minha vida, amo de paixão, não há nada que se compare e tudo o mais. Mas o drama pra tirar é demais. Acho que vou me render a técnica da cola. Alguma de vocês usa? Alguém tem alguma dica pra me dar?


As fofas que acertaram são:

- Aline Henriques - Esmaltes da minha caixinha
- Andressa Spanopoulos - Esmaltes da Andressa
- Carol Monteiro - Ela só pensa nisso

Espero que tenham gostado
Beijos e até o próximo post


34 comentários:

  1. Neeeeeeeeeeeeeem lembrava dele kkkkkkkkkkkkkkk.
    Realmente, fotografar glitter é um saco!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não lembrava desse lindo, Pathy??
      Rsrsrs
      Nem me fale.
      Aff, muito chato.
      Beijos

      Excluir
  2. A mani esta linda, mas nunca acertaria rs
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tava meio complicado, né?
      Nos próximos vou dar uma facilitada ;D
      Beijos

      Excluir
  3. Liiiiiiindo absurdo, eu qeria todos os PL's do mundo.
    Suas unhas ficaram lindonas dona Lari. E sua esmaltação americana tá top heim?
    Saudade que tava de vir aqui.
    E ah, sempre que uso PL, uso a técnica da cola, SEMPRE!
    Ajuda demais! ;)
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades que eu tava de você, mulher.
      Tá só que dorme, né? Hahaha
      Não tá tão top quanto a sua, né?
      Mas chego lá!
      Beijos

      Excluir
  4. Óia... eu nem pensei q era esse uahhuahuaa.

    É Divo heim Lari ! :)

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindão, né?
      Eu nem queria tirar ele das unhas.
      Tava me achando. Hahaha
      Beijos

      Excluir
  5. É esse tava dificil por que tem glitters bem parecidos com este mais não tão lindo quanto..
    adorei a combinação...
    Olha pra glitter só a boa e velha tenaz em baixo eu uso e gosto muito
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou adiando e adiando e teste dessa cola faz teeeempo.
      Mas já anotei aqui pra testar.
      É que tenho um pouco de receio.
      Mas quero testar pra ver se é paranoia minha. Rsrs
      Beijos

      Excluir
  6. Aqui em São José dos Campos ta beeeem frio sim .. Esmaltes da PL são lindos né, todos *-* mas esses glitters são um saco pra tirar, um caso de amor e ódio por eles rs.
    Beijos :*
    byamandasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São José é bem mais fresquinho que aqui, mesmo.
      Glitter é uma tentação que as vezes resisto já pensando na preguiça que me dá de tirar.
      Rsrs
      Beijos

      Excluir
  7. pra tirar glitter eu uso algodão embebido em removedor, coloco na unha e embrulho o dedo com papel alumínio e espero um pouco, as vezes dá pra sentir os dedos esquentarem hehe! mas sai tudo de uma vez só!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso essa as vezes.
      Mas me dá um preguiça de ficar com os dedos todos laminados e unúteis... Rsrs
      Porém é bem eficiente, mesmo.
      Beijos

      Excluir
  8. Esse eu tinha certeza kkkk Absurdo de tão lindo! Ele tá na minha lista
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi, mesmo a sua certeza, Line! Rsr
      Na lata
      Direta e objetiva.
      =D
      Beijos

      Excluir
  9. Nossa que lindo Lari, eu ainda não tenho nenhum PL mimimi,rsrs. Ficou lindo demais, adorei! bjs!!
    http://prateleiradosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também namorei muito os PLs antes de finalmente ter algum. Rsrs
      Fui comprar alguns apenas na Hair Brasil há alguns meses.
      Mas vale a pena, viu?
      Quando tiver oportunidade compre sim!
      Beijos

      Excluir
  10. Olha, ficou lindo! Aliás, começando a fazer lista dos esmaltes que quero usar ... hehehehe.
    Bjkas
    www.blogdapolli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai anotando aí... Rsrs
      A minha lista só aumenta, viu??
      Hahaha
      Beijos

      Excluir
  11. Adorei seu blog!
    Sucesso.

    http://garotaon-top.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, adorei a combinação! ♥
    Muito sucesso com o blog ♥
    Beijos
    Blog Isa e Dani / Fan Page do Blog / Twitter


    ResponderExcluir
  13. Morro de paixão por esses esmaltes PL e sempre que penso em comprar algum tá esgotado. Adorei suas unhas. Estão lindas.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também passava por isso.
      Rsrs
      Esse eu comprei na Hair Brasil.
      Difícil é escolher entre tantas opções né?
      Beijos

      Excluir
  14. Que lindo esse PL, acho que esse eu ainda não tinha visto! Morri com tanta lindeza!
    Glitter é um saco mesmo pra tirar, mas sempre faço a técnica do papel alumínio, sai que é uma maravilha!!
    beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso essa as vezes também.
      Mas me dá um preguiça de ficar com o papel alumínio no dedo... Aff
      Rsrs
      Beijos

      Excluir
  15. Capaz que eu ia acertar! Ainda sou leiga nesses lances de indies, só fico babando em todos os que vejo! Lindo esse, Lari!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse não tava difícil, Pri!
      Rsrs
      Vou tentar um mais fácil na próxima, ok?
      Beijos

      Excluir
  16. Lari, por aqui a temperatura não te passado dos 15 graus e eu odeio frio....
    Esse foi o primeiro mas certamente não será o ultimo PL que usará né, eles são lindos!
    Beijocas

    www.coresdelrios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não será, Ana!
      Tenho outros que eu comprei na Hair Brasil.
      Doidinha pra serem desencalhados. Rsrs
      Beijos

      Excluir
  17. Aeeeee, finalmente eu acertei alguma coisa! hahahah
    Esse PL é lindo demais, ainda vou ter o meu.
    Sempre falo que vou usar essa técnica da cola e na hora nunca lembro... Vou anotar aqui pra testar.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca lembro. Rsrs
      tenho um pouco de receio com esse técnica.
      Mas antes de dizer alguma coisa quero testá-la.
      ;D
      Beijos

      Excluir

- Seu comentário será sempre bem vindo.
- Faço questão de ler e responder todos com muito carinho.
- Não gostou ou não concorda? Pode ser sincera!
- Tem alguma dúvida? Pode perguntar!
- Deixe seu link que farei uma visita com toda certeza.

Obrigada pelo carinho