Novidades!!

Essa semana o blog voltou de férias e venho compartilhar com vocês algumas novidades que acontecem nesse retorno de férias.

Fan page: Eu estava adiando essa ideia há um bom tempo. Sempre achava que não tinha necessidade, que eu não daria conta ou inventava alguma desculpa. Mas como a minha intenção com o blog em 2014 é fazê-lo crescer, decidi que deveria expandi-lo para o façabuco.


Instagram: Criei por dois motivos. Pra eu poder futricar a vida de blogueiras que eu gosto, mas também pra tem outro cantinho pra expandir o blog.
Não coloquei print por que não tem nada lá, só uma foto de um esmalte lindoooo!!.

Parcerias: Não sei por que tá no plural (pra atrair várias parceriaS, talvez) se por enquanto recebi apenas uma proposta, nada oficial. Por isso não quero falar muito sobre, mas fiquem de olho.

Regularidade das postagens: Ok, promessa antiquíssima antiga, mas dessa vez é sério. Estou em um projeto pessoal de organização. Estou aprendendo várias coisa com a Fran Guarnieri, do Morando sozinha (vale muito o clique, viu?), sobre a vida de blogueira e como conciliar todos os afazeres com a rotina blogueirística. Espero ter sucesso e conseguir postar 3, isso mesmo, minha gente TRÊS VEZES POR SEMANA!! Nooooossa, essa Larissa voltou no gás, hein? 

Vocês repararam que tem os ícones das redes sociais ali no cantinho? Eu que fiz. E sozinha, gente! Sozinha, não, né? Pesquisei na internet e fui testando e testando, errando, fazendo de novo... Mas deu certo =D É só clicar no ícone que vocês serão redirecionadas.

Por hoje é só
Espero que tenham gostado das novidades
Até o próximo post


40 comentários:

  1. Oi Lari , tem q expandir mesmo , sabe q eu tb relutei um pouco pra fazer uma fã page e to enrolando um pouco pra fazer um Instagram rsrsrs , mas quero ver se até semana q vem já resolvo isso.
    Melhorias atrai coisas boas e vc vai conseguir várias :-)
    Já curti sua page!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cria, sim, Ju.
      E assim que criar as outras redes sociais, avisa, tá?
      Beijos

      Excluir
  2. Gostei de ver hein Lari!
    SUCESSO sempre.
    Vou te procurar nas redes pra seguir por lá tbm.
    Beijinhos.

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luuh! =D
      É só clicar nos ícones que vai direto pras redes sociais.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu já curti...E super apoio,minha outra vontade é ter um flicker lá rola muita coisa legal sobre esmaltes também...Outra idéia é tu colocar um link do bloglovin no seu blog,é um tipo de pagina onde agente coloca os blogs que gostamos de seguir e é só se cadastrar lá e é tipo esse que tu tem ali do lado..recomendo né,que aparece as postagens recentes das blogueiras que tu segue,ai todo dia tu entra ali e vai ter a atualização de todas as que tu segue,eu uso muito...
    Lá no terra do esmalte a giu fez um post onde mostra como criar o seu bloglovin é super fácil e pratico de usar também...
    http://terradoesmalte.blogspot.com.br/2013/06/aviso-o-fim-do-google-reader.html aqui ela ensina como tu colocar eu recomendo tá...
    Beijoo e mais sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Josy.
      Vou pensar nessa do bloglovin.
      Já o flirkr não sei.
      Não sei mexer nisso, não. Hahaha
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Lari!
    Eu adoro o Instagram, achei que valeu a pena fazer! Ele traz uma interação muito mais rápida que o blog. Se quiser visitar o meu, é @unhaseglitters.
    Vou te procurar no Face para seguir!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Mah. Eu já to sentindo essa interação, mesmo.
      E to amando! =D
      Beijos

      Excluir
  5. Muito Sucesso Larissa que seu Blog possa crescer cada vez mais!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tb caço tudo na internet quando quero colocar alguma coisa no Blog q não sei. O Google é um santooo huahuaa.

    Voltou com gás mesmo heim muié ?? O bom é q a gente tá cheeeeia de esmalte sequestrado pra mostrar né... amanhã acho q já passo o segundo da fila hahahaha.

    Espero q vc tenha muuuuuito sucesso, ou melhor, ainda mais do q ja tem, com teu Blog sua doidaaaa ;)

    Beijão!!

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Google é santo, mesmo.
      Me ajuda em tudo. Rs
      Nem me fale nesses esmaltes, acho que vou ter que fazer as unhas duas vezes por dia pra fazer essa fila andar. Hahaha
      Beijos

      Excluir
  7. Aeeee... agora tbm nas redes sociais mais acessíveis a mim hehee *-*
    Assim posso tentar curar um pouquinho da minha abstinência por não poder abusar das cores... arts e bla bla bla.. agora só aquela coisa discreta e totalmente sem graça nas minhas unhas :(
    Bjus bjus... sucesso
    saudades master de ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, mesmo, Je!
      Agora não tem mais desculpa pra não olhar o blog. Rs
      Só por Deus, hein. Só no basiquinho?? Não do conta, não. Hahaha
      Beijos

      Excluir
  8. Adorei as novidades, já vou te seguir nas redes sociais!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. eeeee
    É isso ai Lari!
    Sucesso sempre :)
    Agradeço a visitinha!
    =^.^=
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas novis!! Também estou pensando em criar um instagram só pro blog, eu tenho o meu mas nem uso quase! haha
    Já curti no face!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já to seguindo em tudo!
    Isso aí, 3 posts por semana, go go go! rs

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leeeeet's go, Nanda!!
      Rsrs
      Beijos e obrigada pelo apoio sempre, viu?

      Excluir
  12. Rs sei bem como é fazer sozinha essas coisas de blog, o meu, eu passei uma madrugada toooda acessa igual um holofote mas fiz tudo dele, até o cabeçalho (pra quem nunca fez nada disso na vida eu achei que ta bão kkk)
    ms é isso ai benhê, ás vezes a gente da uma paradinha, toma um folego e depois volta com tudo com várias ideias :)
    vc pode ir atras de parcerias também, la no blog eu tenho um mix de parceiras, umas eu procurei e outras me procuraram!!
    vamo que vamo pq temos muitas figurinhas pra trocar :p

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá trabalho mas depois a gente olha e diz com muito orgulho: Fui eu quem fez! =D
      A capa do meu foi eu quem fez, também. É bem simples, mas todo o meu bloguinho é de minha autoria. Rsrs
      Obrigada pela força, Sandra. =D
      Beijos

      Excluir
  13. OI flor... é isso tem que criar mesmo.. eu só criei o meu instagram depois que meu marido me deu um smart phone... segue os endreço pra vc.... e já te segui neles tb... bjus

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Esqueci de colocar...

    https://www.facebook.com/pages/Esmaltando-100-Parar

    http://instagram.com/patryciacunha#

    ResponderExcluir
  15. Lari, que delicia, começar o ano assim com muitos planos e com esse pique todo... vou ficar de olho para acompanhar as novidades e já estou te seguindo no face...
    Beijocas....

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começo de ano a gente fica toda cheia de metas né?
      Espero que eu consiga seguir nesse pique ;D
      Beijos

      Excluir
  16. Isso aiii !! Muuuito sucesso, viu ?!
    Achei tudo lindo aqui e to seguindo aqui :)

    Aah.. nosso blog teve algumas mudanças, inclusive o nome, que era Unha da Semana, agora passou a ser Viciadas por Vidrinhos. E a URL tbm que agora é http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br
    Dá uma passadinha lá pra ver as mudanças ;)
    Obrigada, beijo
    Silmara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sil.
      E boa sorte com as mudanças. =D
      Beijos

      Excluir
  17. Adorei as metas! A ideia da fan page é boa demais, divulga o blog!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/transfusion-glitter-gal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulga, mesmo, Paty.
      Só nesses dias, já senti a diferença.
      Beijos

      Excluir
  18. também fiz meu Instagram há pouco tempo e pelo mesmo motivo que você, mas ainda não consegui encontrar muitas páginas famosas pra seguir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não sigo muito gente, também.
      Mas aos poucos a gente vai achando, né?
      Beijos

      Excluir
  19. É ótimo ter redes sociais para o blog... é uma forma de divulgação!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir

- Seu comentário será sempre bem vindo.
- Faço questão de ler e responder todos com muito carinho.
- Não gostou ou não concorda? Pode ser sincera!
- Tem alguma dúvida? Pode perguntar!
- Deixe seu link que farei uma visita com toda certeza.

Obrigada pelo carinho