Delírio da semana - Preguiça gostosa, Avon + Choco luxo, Avon

Olá, fofas!
Tudo bem com vocês?

Eu tentei fugir, mas a gripe me achou, não teve jeito. Já faz uma semana que tô com o dariz endubido. Mas isso não me tira o animo de fazer a zunha.
Aqui eu mostrei o Filminho a dois e o Abraço apertado. E hoje trago para vocês mais duas das cores novas da Avon. As de hoje são bem diferentes de tudo o que já usei na vida. Nunca tinha usado essas tonalidades e amei.

Nova coleção - Hits No Olimpo 2013

Olá, minha lindas!!
Tudo bom? Minha sexta não poderia ser melhor. Não, mesmo.

Visitando os broguis que costumo visitar diariamente, me deparei com um post que nem tenho palavras para explicar o que senti. E como estou muito enlouquecida exaltada para escrever sobre isso vou deixar o link para que vocês possam delirar comigo. E assim aproveito para apresentar a vocês um blog que eu adoro: o Flor de maracujá.

Quando eu soube sobre a primeira coleção já era difícil de encontrá-la, pois já tinha sido lançada há algum tempo. Mas sempre desejei muito ter pelo menos alguns deles. Só que eu só encontrava as cores menos legais. Eu já tinha até aceitado essa vida cruel sem um Hits no Olimpo. Mas quando menos esperamos a vida nos sorri! =D

 

Hoje nem era dia de postar mas fiquei tão feliz quando li sobre a nova coleção que eu tinha que compartilhar com vocês.

Espero que tenham gostado da novidade. Não deixem de visitar o link com os detalhes da coleção no Flor de maracujá, tá?
Beijos

Esmaltada remanufaturada - Magnetic pink, O Boticário

Olá, leitoras!!
Tudo em cima com vocês?


Há umas semanas atrás eu mostrei o Magnetic pink. E como eu havia dito, as pontinhas descascaram muito rápido, mas eu não queria tirar, tava tão lindo e fazia só dois dias que eu tinha esmaltado. E eu me nego a ficar menos de 3 dias com um esmaltação. 3 dias é o mínimo, eu sempre faço de tudo para manter a esmaltação por mais tempo possível. por que eu sou preguiçosa.
Daí no 3º dia eu dei uma inventada e consegui segurar a mani por 4 ou 5 dias no total (não lembro certinho).
Vamos ver o que eu aprontei?


Selinho - Mais um!!

Boa dia, minhas leitoras queridas.
Tudo certo com vocês?

Eu não tô bem, não. Eu fiquei devendo post na quarta passada e ontem também. Me desculpem. Isso me deixa triste. Mas eu prometo que juro que vou me organizar e postar em dia para vocês. Garanto que toda segunda e quarta terá post para vocês delirarem por aqui. Ok??!!

Agora vamos ao que importa: o selinhoooo!!
Eu recebi mais um. E dessa vez foi das fofas Esther e Bárbara do Flor de Maracujá. O blog delas é ótimo. E não é apenas sobre esmaltes. Elas dão algumas dicas de make, produtos para cabelo, pele, looks... Enfim, todas essas coisinhas que nós amamos. E elas são super queridas!

Delírio da semana - Filminho a dois, Avon + Abraço apertado, Avon + Paetê preto, Impala

E aí, minha gente!!
Tudo bom com vocês?

Como foram de dia das Mães?? Passaram com suas mamis? Curtiram seus filhotes? Queria aproveitar e mandar um beijo para a minha mãe em especial. Que é a melhor de todas! Rsrs Um beijo também para minha irmã que é uma maezona linda. E para todas as mães que acompanham o meu blog.
Agora vamos a unha da semana.


Delírio da semana - Magnetic pink, O Boticário

Olá, minha pimpolhas de unhas coloridas!
Tudo certinho com você?

Depois do final do Desafio das 31 unhas Aaaaaleluia!! eu tinha tantas ideias na minha cabeça que nem sabia por onde começar. "Acho que vou usar tal cor. Não, vou usar aquela outra que vi no blog da fulana. Mas tem aquela nail art que vi no facebook da ciclana."... Enfim, estava super indecisa. Então a minha tia (Beijos, Dinda!) comprou o Magnetic pink, da O Boticário,  pra mim. E daí eu tinha que testar né? Ainda mais depois que o vendedor (meu primo) disse que as meninas não estavam sabendo usar. E minha tia comprou mesmo assim, ela confiou em mim. Eu tinha que usá-lo. Blá-blá-blá! Tudo desculpa, né? Vamos logo as fotos!



Como eu lixo as minhas unhas

Boa tarde, meninas!
Como foram de feriado?

O post de hoje é rapidinho. É só para dar uma dica básica que me ajudou bastante no fortalecimento das minhas unhas: o modo de lixá-las. Sim! Isso influencia, e muito, no crescimento das nossas belíssimas unhitchas!

Primeiro quero que vocês pensem no modo como lixam as suas unhas. Usando aquele clássico movimento, né? De lá-pra cá - de cá-pra lá, certo? Aquele movimento contínuo, de um lado pro outro. Estou certa? Suspeitei desde o princípio!

Uma vez, passeando por essa internet que nos liga,  li que o modo mais correto é lixar as unhas num sentido só. Hein??!! É isso mesmo. Nesse artigo que li dizia que ao lixar desse modo a unha se fragmentava em vários sentidos. Isso é microscopicamente, mas no manejar dos objetos do dia-a-dia, digitar, tarefas normais... essas pequenas lasquinhas aumentavam e as unhas se quebravam. Fazia sentido pra mim. E aí parei para obeservar minhas garrinhas.
Elas estavam sempre fraquinhas, quebrava uma lasquinha, descamavam, quebrava um ladinho, quebrava o outro... Então resolvi mudar o modo de lixar para esse aí de um sentido só.

Eu tentei tirar fotos para ilustrar, mas não obtive sucesso nessa tarefa. Não é difícil de entender. Ao invés de lixar da direita para a esquerda e depois da esquerda para a direita de novo, lixe apenas da direita para a esquerda (isso vai depender do posicionamento da sua mão na hora de lixar, só usei dessa forma pra ficar fácil de vocês entenderem). Desencoste a lixa da unha e volte para a direita continuando o processo.

E acreditem, essa pequena mudança de hábito tornou as minhas unhas bem mais fortes. Elas não quebram mais e nem descamam. Para vocês terem uma ideia, a última vez que minhas unhas quebraram foi no finalzinho de janeiro. E já estamos em maio. Que tal hein?

Claro que o fortalecimento das minhas unhas não foi só por causa dessa mudança. Eu uso a cerinha da Granado também. Mas isso é assunto para outro dia .=D

Beijos e até o próximo post!