Nova coleção - Hits Specialittà Hello Kitty

Oi, crianças.
Tudo certinho com vocês?

Hoje a tia veio mostrar mais um lançamento da Hits. Não, eu não sou parceira da Hits. Não que eu não queira, tá? Vamos deixar bem claro, vai que, sei lá, alguém da empresa tá lendo meu blog. Hahahahahahah Ah tá! Melhor parar de palhaçada e ir direto ao que interessa: ESMAAAAAAALTEEEEES!!

Estas novas cores complementam a coleção já existente da Hello Kitty.




Esta coleção vem sendo comentada (bem e mal) desde seu lançamento (outubro de 2012). Muitas tipo eu cairam de amores só pelo vidrinho DYVO com a carinha da Hello Kitty. Vamos combinar, lindo, né?
Mas pelo que andei lendo (não tenho nenhum pra testar) a qualidade é péssima, os pincéis vem horríveis e, quando contatada, a marca não tratou muito bem as consumidoras. Deixem-me frizar que isso é o que eu pesquisei. Não usei nenhum desses esmaltes para afirmar.

Voltando as novas cores, elas são bem diferentes da primeira leva. São tons de dourados. Desde um bem vivo a outros mais envelhecidos.
Achei lindas as cores. Também gostei da ideia de fazer essa coleção com a cara da riqueza. Hahahahahha



Golden Shine: dourado intenso, divertido e moderno
Gold Bronze: bronze encantador para brilhar nas mãos
Copper Moon: cobre delicado combinando com a ousadia do efeito metalizado
Stardust: a preciosa prata combinada com uma explosão de pérolas
Secret Gold: dourado suave que mostra o charme feminino 
                   Magic Folow: o nobre ouro envelhecido, elegante e chic

Os novos esmaltes já estão sendo vendidos em perfumarias e na loja virtual, com preço sugerido de R$ 5,80. Todos são 3free.
 
Por hoje é só, meninas.
Até segunda!
*Informações e fotos retiradas do site da marca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário será sempre bem vindo.
- Faço questão de ler e responder todos com muito carinho.
- Não gostou ou não concorda? Pode ser sincera!
- Tem alguma dúvida? Pode perguntar!
- Deixe seu link que farei uma visita com toda certeza.

Obrigada pelo carinho